top of page

AVIVAMENTO CHEGANDO! SERÁ?

Atualizado: 20 de set. de 2020

Como aconteceu em todos os momentos pós-tragédias na história da humanidade, muitos estão esperando um avivamento pós-pandemia. Será que acontecerá?

Que os momentos complicados geram reflexão e busca por Deus ninguém duvida, mas as alterações trazidas pelo COVID-19 em nossos dias tem características diferentes das tragédias de outros tempos. Uma das principais é a quantidade de distrações que o entretenimento proporciona as pessoas de hoje. Houve isolamento, houve mortes, desemprego e diversas consequências negativas, mas em meio a tudo isso poucos os que aumentaram o tempo de oração, meditação na palavra e vida com Deus.

A pandemia está chegando ao fim, e para milhões, os sete meses de rotina alterada resultou num distanciamento do Eterno e esfriamento espiritual. O tempo foi desperdiçado com filmes, seriados, games e redes sociais. As janelas da alma estiveram abertas para a imoralidade, lascívia, ganância e ódio. Neste cenário jamais desfrutaremos do que Deus tem reservado para nós. Como dizia Oswald Smith: “Deus não derrama seu espírito sobre a carne em pecado.”

A pandemia serviu para deixar claro que a humanidade continua sendo extremamente frágil; a ciência tem muitas limitações e jamais conseguirá trazer todas as soluções; grandes economias podem ruir em dias; o mundo está facilmente mobilizado para o domínio do anticristo; Jesus está voltando. Motivos para buscar a presença de Deus não falta. Que possamos retornar para o Senhor em contrição de coração e invoca-lo enquanto está perto. Sem quebrantamento, arrependimento, confissão e piedade não veremos nem a sombra do avivamento.

Is 59.1,2 - Vejam! O braço do SENHOR não está tão encolhido que não possa salvar,

e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir. Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá.

Por: Lediel dos Santos


33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page