Muita gente postando foto do pequeno Bridger Walker de apenas seis anos que lutou com um cachorro para proteger sua irmãzinha. Realmente um ato nobre que precisa ser valorizado e destacado. Também concordo com a opinião nas redes sociais afirmando que é desta maneira que os homens devem tratar as mulheres. Sem dúvida!
Só me pergunto se aqueles que tanto valorizam este ato de amor, entendem que foi uma reação de quem o garoto é na essência. Ninguém arrisca a vida pelo outro sem ser regido por convicções profundas de altruísmo. Este ato foi construído todos os dias por pequenos gestos de valorização e amor.
Atenção homens; antes de afirmarmos o impulsivo jargão “No lugar dele eu também faria”, que possamos diariamente construir a verdadeira hombridade, tão escassa em nossos dias, e de fato sermos homens honrados para as mulheres que nos cercam.
Traduzindo para o nosso português. Só enfrenta o perigo por uma mulher quem a reconhece como criatura divina, amando-a de maneira sacrificial e a valorizando todos os dias nos detalhes. Usando o lábios para lhe dizer palavras respeitosas, e a sua mão para lhe tocar com carinho; ouvindo seus lamentos, e se necessário, calando-se pra não ofender; lavando a louça pra que ela não estrague as unhas, ou esquentando os seus pés antes de dormir.
Bridger Walker, um menino de seis anos ensinando a nós barbados sermos simplesmente homens do jeito que Deus planejou. Por: Lediel dos Santos
Comments