top of page

BRIDGER WALKER, SIMPLESMENTE HOMEM

Muita gente postando foto do pequeno Bridger Walker de apenas seis anos que lutou com um cachorro para proteger sua irmãzinha. Realmente um ato nobre que precisa ser valorizado e destacado. Também concordo com a opinião nas redes sociais afirmando que é desta maneira que os homens devem tratar as mulheres. Sem dúvida!

Só me pergunto se aqueles que tanto valorizam este ato de amor, entendem que foi uma reação de quem o garoto é na essência. Ninguém arrisca a vida pelo outro sem ser regido por convicções profundas de altruísmo. Este ato foi construído todos os dias por pequenos gestos de valorização e amor.

Atenção homens; antes de afirmarmos o impulsivo jargão “No lugar dele eu também faria”, que possamos diariamente construir a verdadeira hombridade, tão escassa em nossos dias, e de fato sermos homens honrados para as mulheres que nos cercam.

Traduzindo para o nosso português. Só enfrenta o perigo por uma mulher quem a reconhece como criatura divina, amando-a de maneira sacrificial e a valorizando todos os dias nos detalhes. Usando o lábios para lhe dizer palavras respeitosas, e a sua mão para lhe tocar com carinho; ouvindo seus lamentos, e se necessário, calando-se pra não ofender; lavando a louça pra que ela não estrague as unhas, ou esquentando os seus pés antes de dormir.

Bridger Walker, um menino de seis anos ensinando a nós barbados sermos simplesmente homens do jeito que Deus planejou. Por: Lediel dos Santos




52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page