top of page

CHAMADOS PARA O AVIVAMENTO

Deus deseja avivar a sua obra e está a procura de homens e mulheres que almejam ser cheios do Espírito Santo para cumprir os seus propósitos eterno. Você é uma dessas pessoas que Deus pode contar?

O que se espera de alguém que responda sim ao chamado de Deus para o avivamento é um firme compromisso de servi-lo e disposição a pagar o preço da santificação.

É o compromisso com Cristo e com a sua palavra que transforma o ser de dentro para fora o tornando instrumento útil nas mãos do Eterno. É o que nos faz disciplinar a língua para não mentir ou caluniar. Nos impulsiona a ajustar nossas finanças para não prejudicar o próximo. A moldar nosso comportamento para sermos exemplo no trabalho, e o que nos enche de amor altruísta para edificarmos um lar abençoado. Todas as áreas da vida são alteradas quando há um real compromisso com o Deus Santo, pois a nossa eficiência como crente será proporcional a nossa entrega e santidade.

Quando o Senhor encontra corações assim, é impossível não haver a transformação aclamada pela sociedade. Precisamos entender que é o povo de Deus quem pode verdadeiramente mudar uma nação. Por mais que temos grandes líderes políticos e grandes governantes, eles não podem fazer nada para restaurar espiritualmente um povo, isso é responsabilidade da igreja de Cristo evidenciando a graça do Senhor.

O mundo precisa do toque poderoso do Eterno, mas Deus só fará isso através de vidas comprometidas e santificadas.

É tempo de deixar de lado tudo aquilo que seja obstáculo para viver uma vida pulsante em Deus. Você jamais será o mesmo se procurar viver uma vida de acordo com os propósitos divinos. A oscilação e fragilidade de quem caminha sem rumo, se dissipa a medida que deixamos o Espirito Santo guiar os nossos passos. Escolha ser participante do que Deus está fazendo em nossa geração.

Por: Lediel dos Santos


392 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page