top of page

DEUS SE IMPORTA CONTIGO

Atualizado: 20 de set. de 2020

Naim é o nome de uma cidade que aparece apenas uma vez na Bíblia, foi exatamente quando Jesus esteve lá para participar de um sepultamento.

Uma mulher que outrora estava feliz e realizada com a sua família, de repente perdeu o marido e um tempo depois viu a vida se esvair também do seu único filho.

No dia do sepultamento a cidade de Naim estava atônita com tamanho sofrimento. Não bastava ter ficado viúva e desprotegida agora assistia seu bem mais precioso ser conduzido para o sepultamento fora dos muros da cidade.

Naquele momento de extrema aflição, Jesus chegou. Curioso é que ninguém o chamou, nenhum mensageiro o avisou, mas as lágrimas daquela mulher atraíram o mestre duma distância de 40km até Naim. Os olhos de Cristo contemplaram a aflição daquela mulher, e cheio de compaixão se aproximou, acalmou lhe o coração e realizou o grande milagre.

Deus é aquele que enxerga a nossa dor e se comove diante de nossas lágrimas. Quando a vida dói e a esperança desmorona, o Eterno é o único que pode transformar em instante o luto em alegria. Ele continua o mesmo, e seu coração se comove ao contemplar o clamor genuíno de uma pessoa que sofre.

Deus se importa contigo! Por: Lediel dos Santos



271 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page