top of page

IMAGEM

Atualizado: 21 de jun. de 2020

As grandes marcas, fazem de tudo para associar a sua imagem com pessoas a qual elas acreditam, ou em personalidades que lhe irão agregar algum valor. Um grande exemplo disso, é o que a Nike faz com o jogador Cristiano Ronaldo. Investe nele mais de 21 milhões de euros anuais para que onde esse jogador aparecer, a imagem Nike apareça também.

Você pode estar se perguntando agora; o que isso tem a ver comigo?

E eu respondo; tem tudo a ver!

Porque quando o Senhor Deus te criou, Ele fez questão de colocar em você a imagem Dele. E não estou falando simplesmente de uma grande empresa. Falo do criador de todas as coisas, Aquele que tem o universo em suas mãos.

Portanto, viva sabendo que, independente do que falem ou pensem a teu respeito, Deus o pai sempre acreditou em você.


Então disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. – Gn 1.26


Por: Lediel dos Santos





197 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2件のコメント


Ótima reflexão Pastor. Mas está escrito feliz a nação cujo o Deus é o Senhor. O nosso país precisa se converter da Idolatria . Grande abraço


いいね!

É bem assim mesmo, tem pessoas que trabalham tanto, São honestos e ganham uma miséria. Enquanto marcas famosas pagam fortunas para uma pessoa que se destaca no futebol. Lembrando que essas marcas famosas e Grandes estilistas, além de vender cada peça por um preço exorbitante, paga Centavos para o feitio. Trabalho escravo. Um pecado! E o Brasil é um boneco não mão desses grandes espertos. Fazemos roupas aqui espertamos por uma bagatela de valor, e depois compramos as mesmas peças IMPORTADAS duzentas vezes mais caro! Isso que só estou citando confecção, fora gasolina e muitas outras coisas.

É uma país sem lei que não tem valor próprio. Uma grande pena!


いいね!
bottom of page