top of page

"ME ENGANA QUE EU GOSTO"

Não sei de onde veio esse ditado popular brasileiro “me engana que eu gosto”, mas mesmo sendo bem antigo, parece que que é agora na era digital que ele está fazendo mais sentido.

Nunca acreditei que alguém de fato gostasse de ser enganado, mas ao acompanhar as escolhas desta geração TikTok e seus influenciadores, já estou começando a mudar de opinião; acho que tem gente que gosta sim da tapeação.

Tenho presenciado jovens casais procurarem conselhos matrimoniais em vídeos de youtubers que já estão no sexto casamento.

Adolescentes buscando entender o sentido da vida com outro adolescente que passa 12 horas por dia na frente do videogame.

Meninas tentando entender seu papel na sociedade lendo blog de cantoras pops cujo perfil nas redes sociais parece mais uma catálogo de lingerie. Empreendedores juvenis se espelhando em pseudos-líderes que única coisa que sabem fazer é gravar vídeos para a internet mas de fato nunca lideraram ninguém.

Tá tenso...

A situação é desesperadora, pois quando as máscaras caírem, as frustrações serão intensas.

Eu escolho acreditar nos ensinamentos do Eterno. Já em seu tempo, Jesus deixou um alerta ao seus ouvintes para não serem levados por aparência ou discurso. Sem rodeios o mestre afirmou que pelos frutos conheceremos de fato quem é quem (Mt 7.20). Por: Lediel dos Santos

380 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page