top of page

O FUTURO DA GENTE...

Atualizado: 17 de jun. de 2020

A gente não sabe, na verdade a gente não tem nem noção...

Porque se talvez pudéssemos ver, ou sentir, ou tocar, se fosse possível ter apenas um deslumbre, uma ideia, uma única imagem... eu acho que a gente acreditaria mais...


A gente não sabe e sente medo, e mesmo com medo quer ter controle, quer manter o domínio, quer definir os planos.


A gente não sabe, e por isso sonha pequeno, limita os planos. A gente não tem respostas, a gente nem sabe as perguntas, a gente as vezes não entende que nada é sem razão, que tudo tem propósito.


A gente as vezes nem define o bem do mal, chama de perda o que é um livramento. Chama de benção o que nos traz maldição. A gente perde a paciência, a gente desiste antes mesmo de tudo começar.


E então um dia a gente entende, lá na frente... porque aquilo não deu certo, porque fomos recusados, porque o amor não foi recebido, porque as palavras não foram ditas ou ouvidas; porque nosso sonho não foi realizado.


Então um dia a gente se abre pra receber um plano que é bem melhor que o nosso, pensamentos que iam tão além, com a criatividade que a gente não pensou, e os detalhes que jamais se imaginou.


Então um dia a gente vive as maravilhas que nem em sonho alcançou, os planos de bem e de prosperidade, de esperança, de um presente magnífico e de um futuro já sem ansiedade, porque enfim... a gente aprendeu a confiar e entendeu que o nosso Deus pode todas as coisas, que seus planos pra nós são apenas de bem e que nenhum deles pode ser frustrado.


A gente não sabe, a gente nem vê lá na frente, mas a gente pode descansar... porque é DEUS QUEM ESTÁ A SONHAR... Por: Juliane Teixeira dos Santos




292 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page