top of page

QUEM ESTÁ ENTRANDO EM SUA CABEÇA?

No último dia 11 de agosto o mundo ficou chocado com a notícia de que o americano Matthew Taylor Coleman, de 40 anos, havia assassinado seus dois filhos pequenos alegando que possuíam “DNA de cobra” e se transformariam em monstros que matariam a humanidade.


Quando questionado sobre a fonte dessas ideais, ele alegou ter sido esclarecido pela QAnon e Iluminattis, teorias de conspiração que se proliferam em abundancia na internet.


Sei que esse é um caso extremo que não vemos acontecer todos os dias, mas serve de alerta sobre as influencias virtuais em nosso lar. Tenho presenciado com muita frequência pessoas destruírem suas vidas e famílias por permitir que qualquer um entre em sua mente. Venho alertando a nossa geração que nada do que consumimos na web é neutro, terá algum impacto em nossa vida, por isso, precisamos aprender a filtrar o que está nas telas de nossa família.


Neste caso, foi uma teoria de conspiração apocalíptica, em outros é o incentivo à uma vida sexual promiscua, aderir a anorexia, idolatrar a aparência, desacreditar no amor, na família, em Deus, etc.


VIGIA

VIGIA

VIGIA


NÃO PERMITA QUE QUALQUER UM ENTRE EM SUA MENTE. Por: Lediel dos Santos


119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page