top of page

ROUND 6 E OS REAIS PROBLEMAS DA NOSSA SOCIEDADE

Round 6 - A série sul-coreana que tem exposto a vergonhosa maneira que a atual geração de pais está a educar os seus filhos.


Não comentarei sobre as cenas de carnificina do seriado Round 6 pois abundância de sangue, imoralidade e xingamentos não é novidade no mundo dos filmes e seriados. Mas na minha opinião o que tem chocado nesta produção é a expressiva adesão de expectadores entre as crianças e os adolescentes.


A preocupação manifestada pelas escolas e professores ao contemplarem diariamente crianças de 8 anos comentando sobre a série, apenas expõe a absurda realidade de que os pais estão terceirizando a educação dos filhos para as telas.


Também não podemos ser hipócritas achando que isso vem de agora. Pela popularidade de Round 6 o assunto está sendo muito comentado nesta semana, mas quando se trata de negligência educacional dos filhos, já estamos há anos descendo a ladeira do bem estar familiar e social. Crianças ouvindo os funks proibidão, dançando as baixarias da Anita ou seguindo youtubers pervertidos, já virou rotina nos lares brasileiros.

Infelizmente a colheita destas escolhas também já começou. Estamos com uma multidão de crianças e adolescentes depressivos, ansiosos, que se automutilam e flertam constantemente com o suicídio. São mendigos de atenção, escravos precoces da pornografia e presas fáceis da pedofilia.


Oro e clamo para que os pais se conscientizem que os filhos ainda são suas responsabilidades. Que entendam que ninguém poderá desempenhar melhor o papel de educador do que os pais. E que lembrem-se que prestaremos contas à Deus dessa herança que recebemos.


Que em meio a atual devastação moral, se levante um remanescente afirmando: EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR.


Por: Lediel dos Santos




52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page