top of page

SEJA A MUDANÇA

A coragem de enfrentar o erro é o que diferencia os agentes da mudança dos demais que apenas se tornam espectadores das mudanças.


Nas últimas palavras de Paulo registrada na carta de 2 Timóteo, ele faz a famosa declaração "Combati o bom combate, terminei a carreira e guardei a fé." O grande evangelista dos gentios reconhece algo que muitos cristãos hoje estão esquecendo: estamos em combate.


A vida cristã é guerra diária contra as forças malignas e suas ideologias satânicas.


Em um mundo marcado pela injustiça, corrupção e maldade, é nosso dever como cristãos erguer a bandeira da justiça e combater as trevas com a luz do Evangelho. 


  • Sua família está se desestruturando, não fique só olhando, lute por ela.

  • As ideologia estão entrando na escola do seu bairro, combata.

  • Tem corrupção na política de sua cidade, faça algo.

Assim como um soldado preparado para a batalha, devemos estar prontos para enfrentar as adversidades que surgirem em nosso caminho. Servir ao senhor Jesus é a melhor escolha do ser humano, mas não deixa de ser combate. E isto exige foco, preparo, dedicação, resiliência; tem que pagar o preço pela causa. 


Lembre-se que aqueles que escolhem o caminho da facilidade em vez do caminho da retidão estão condenados a viver na sombra da injustiça. Devemos ter coragem para lutar pelo que é certo.


Olhe para o general eterno, obedeça suas instruções, vai pra cima do inimigo. Por mais que seja combate também é bom porque tem valor eterno.

Por: Lediel dos Santos


110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page