top of page

OS FILHOS DE DEUS NÃO ESTÃO À VENDA

Hoje é o dia das crianças, porém quero me expressar aos adultos das mídias sociais sobre a urgência que cabe a nós de protegermos os nossos pequenos.


Recentemente fui assistir ao filme “O SOM DA LIBERDADE”, que conta a história real de Tim Ballard. Um agente da CIA que atuou intensamente contra o tráfico infantil que na maioria das vezes resulta em exploração sexual. A mensagem do longa-metragem é clara: OS FILHOS DE DEUS NÃO ESTÃO À VENDA!


Levantar a bandeira contra a pedofilia e estupro deveria ser uma escolha lógica, porém, assustadoramente o filme acabou gerando polêmica e foi politizado. A partir do momento que Elon Musk e Donald Trump apoiaram o filme; acrescido o fato de que foi protagonizado por Jim Caviezel (o Jesus do filme A paixão de Cristo); com participação de Mel Gibson e todo enredo falando do heroísmo de um homem branco cristão, a esquerda global se posicionou contra afirmando ser extremista e propagador de teorias de conspiração.


Ora, qualquer click em fontes confiáveis da internet nos revela que o filme mostra pouquíssimo sobre a realidade deste fato. Fora das telas, é infinitamente mais grave do que foi apresentando.


Estive no NEPAL em 2022 apoiando um projeto que resgata meninas do tráfico sexual e vi de perto a gravidade desta realidade. Só naquela nação são mais de 12 mil crianças por ano vítimas deste tipo de crime. (Na foto tive que cobrir o rosto das crianças para preservar sua identidade). Se juntar a Índia, China, Tailândia, Bangladesh, teremos centenas de milhares de vítimas. Infelizmente a barbárie não acontece somente do outro lado do mundo, está muito presente nas américas e em nosso Brasil.


O inferno sempre odiou as crianças e a cada dia luta para destruí-las. Os agentes das trevas estão ativos e são muitos. O fato de tantos quererem camuflar a verdade e não falarem sobre o assunto evidencia que essas atrocidades são mais atuantes e próximas de nós do que imaginamos. Na verdade, hoje já está dentro da própria casa através da internet. É praticamente toda semana que recebo alguma mãe assustada devido ao assédio que sua criança recebeu no chat de um joguinho. DESPERTA ADULTOS! Proteja as crianças. Ensine seus filhos a se defenderem. Tenham uma comunicação aberta. Conscientize sua criança sobre os perigos da internet. Fiscalize as atividades online. Esteja atento ao comportamento e sinais de alerta.

Denuncie os abusadores. Ore pela vida daqueles que entram no inferno do tráfico infantil para resgatar vidas. Lute a causa das crianças.


Todos os dias é dia de ver criança feliz!


Mt 19.14 = Disse Jesus: Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”.


Por: Lediel dos Santos




223 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


bottom of page